Dica do Dia

Boa Noite meninas....Como foi o final de semana de vocês?!!!
O meu foi muito bom, descansei bastante, fui à Igreja, e ao Festival de Sorvetes da Escola da minha sobrinha Julia, enfim, deu para descansar, curtir a família e namorar um bucadinho!!!!rs
E hoje segunda eu to numa preguicinha gigantesca, mas é claro que não poderia deixar de postar uma dica para vocês!!!! E para começar a semana com os cabelos bonitos e cheirosos, eis que segue minha dica para as leitoras de Cabelos Claros:
 Estou usando um Shampoo e um Condicionador da OX Plants para Cabelos Claros e adorei bastante, e o melhor, o preço dele foi baratinho demais. Meus cabelos ficaram mais soltos e brilhantes, para nos que fazemos reflexos, luzes ou mechas sabemos o quanto é complicado manter os cabelos hidratados, então meninas para quem quiser seguir essa dica saibam que vale a pena.... =]



       Shampoo e Condicionador OX Plants (Lojas Americanas R$ 15,99)



BeijinhOs,
Bia





0 comentários:

Postar um comentário