Mocassim e Slipper.

Mocassim é um tipo de sapato criado pelos índios norte-americanos. Eram feitos com casca de árvore e eram sem saltos. A sola do sapato subia pelos lados e pela ponta dos pés, e se juntava com uma peça em couro em forma de "U". Os modelos que estão à venda hoje, são bem mais modernos (com certeza!) ,e como as mulheres têm usado cada vez mais peças do closet masculino, os mocassins não poderiam ficar de fora! 
Super tendência no verão 2012 , se destacam no cenário da moda por apresentarem novos formatos, cores e materiais. As versões femininas aparecem com as cores da moda, com estampa de oncinha , com glitter e muito mais!!!!  
 


Além de muito confortável , combina com quase tudo! 


- Com calça
 

- Com vestido: 
 


- Com short:
 



- Com saia: 


 

Slipper


Acompanhando o sucesso do mocassim, outro modelito que está bombando no espaço fashion é o slipper, cuja modelagem é inspirada nos chinelinhos de dormir usados lá no século XIV. Seguindo a mesma tendência do mocassim, podemos encontrá-los nas mais diversas estampas e cores!!! Já arrematei o meu de oncinha e estou A-M-A-N-D-O , depois posto um look pra vocês verem



 




E vocês, o que acham dessa nova tendência???? 




6 comentários:

  1. PARABÉNS, Tenho certeza que esse blog vai do o que falar... adorei o nome !!! Bjos e boa sorte meninas

    By Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!Que bom que gostou Kelly, seja bem vinda ao nosso blog! BeijOs!

      Excluir
  2. Acho lindo esses sapatinhos.... ficam perfeitos em qualquer ocasião!!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que tentei comprar esse de oncinha e não consegui? Qdo fui à Constance do Alameda já tinha acabado a minha numeração e tentei comprar pelo site e não deu certo =/ Vai ficar p/ a próxima hehe.

    Bjos Silvana
    @silvana0705

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana,
      Eu comprei pelo site, e deu tudo certinho, e a entrega foi super rápida!!!!
      Bjs.

      Excluir