Hellowwww Meninas!!!!!


         Oiii minhas queridas leitoras, estou meio sumidinha esses últimos dias...Mas me perdoem, é porque a correria está grande, mas não esqueci de vocês....E As Filhas da Net estão preparando surpresinhas para estes próximos dias!!!! Fiquem de olho sempre, que iremos postar novidades!!

         E para o finalzinho de domingo, vou postar o look que usei para ir ao Chá de Panela de uma Prima minha! Me perdoem pelas fotos, foi a minha priminha que tirou, era a única fotógrafa disponível no momento....rsrsrs!!! Mas pelo menos dá para deixar uma dica bem legal para vocês.... Ah e hoje eu ousei na cor do meu esmalte, fui ao salão e pintei as unhas dos pés de vermelho =O não tenho costume de pintar  de escuro, mas resolvi pintar hoje, e até gostei, vamos ver se dura até amanhã...rsrsrsrs!!! Vou postar a cor do esmalte, caso alguém queira arriscar também....É bom mudar de vez em quando!!! 










            Look
                          
                        Blusa: C&A ( R$ 19,99)
                        Saia: Marisa (R$ 49,90)
                        Espadrilha: Aleatto ( R$ 49,90)Na Liquidação que teve semana passada
                        Bolsa: Presente da Mamãe que eu adorei ;D
                        Pulseiras:Capim Dourado da Torre de TV e Pulseira colorida

                                             
Esmalte

                        
                                   
                       Meninas coloquei meu pezinho ai para vocês terem uma noção de como ficou...Espero que gostem!!!! Eu gostei de sair um pouquinho da tradicional francesinha que me acompanha sempre!! Fica a dica então do esmalte da Ana Hickmann "Pimenta"!!!


Beijinhos queridas,fiquem com DEUS!!! 

By Bia =]






4 comentários:

  1. Amei! Um dia eu tbm saio do "Eterno Renda" no pé...
    Bia, o que acha de mostrar outras pessoas tbm? Além de mostrar outros estilos é certo que todo mundo vai querer mostrar p/ alguém que apareceu num blog, sucesso garantido.

    Bjos.
    Silvana
    @silvana0705

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sil temos que mudar às vezes mesmo.... =]
    Vamos fazer isso sim, ja estou andando com a câmera na bolsa, para clicar looks por ai.... E as leitoras que também quiserem mandar seus looks, sintam-se à vontade, enviando no nosso email asfilhasdanet@gmail.com!!!! Beijooosss e obrigada pelo carinho e dicas!!!
    Adorooo tudo isso!

    ResponderExcluir