Bom Dia!!!!


Bom dia meninas, como está o domingo de vocês?!!!
Bem o meu está corrido, mas este é o último domingo desta correria toda, mas como eu sei que para tudo que desejamos alcançar na Vida devemos passar por desafios,altos e baixos e outras coisinhas, às vezes até meio chatinhas e outras legais, mas todas as situações servem para nos fortalecer.
E para me fortalecer cada vez mais, nada melhor do que a Presença do Meu Melhor Amigo Espírito Santo para confortar o nosso coração, e nos mostrar que Deus tem promessas em Nossas Vidas e que nós não devemos desistir NUNCA,por mais que o Mundo diga que você não vai conseguir...Deus está ao seu lado lhe mostrando que você é capaz,que tudo vai dá certo, e que o Tempo dele em nossas vidas é trabalhado conforme a Sua vontade, então não desista, continue lutando pelos seus sonhos, suas promessas que Deus lhe deu, pois se Ele prometeu, Ele irá cumprir.!!!!!
Tenha FÉ e saiba que o que Deus mais quer é lhe ver FELIZ!!!
Vou deixar um vídeo abaixo que para mim é uma das músicas que mais me fazem sentir a Presença de DEUS, e sempre que penso em desistir de algo, eu a escuto e isso me fortalece a continuar e nunca esquecer que o MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR....
Fiquem com Deus meninas, e que os seus Sonhos sejam Realizados!!!





                                     Beijinhos, e Bom Domingo para todas... =]

0 comentários:

Postar um comentário