Mocassim =]

Oiii meninas,

       A minha sister Carol já postou uma matéria sobre o mocassim aqui para  vocês, e eu consegui comprar outro dia um Mocassim na Aleatto por um preço Sensacional, e com um conforto desejado...Confesso que no início não tinha tanta afeição pelo modelo mocassim, mas agora estou adorando, foi uma das melhores compras que realizei no último mês, parece que ele foi fabricado no meu pé, ficou certinho! Tirei umas fotinhas com um look que montei de última hora, para sair com meu namorado na sexta-feira, o dia foi intenso e a noite eu só queria descansar e comer um Delicioso Crepe....Então fiz esse lookzinho básico para o meu pequeno passeio! Meninas me desculpem as fotos, estava sem a câmera neste dia.... Mas dá para ter uma noção!!!! Espero que gostem, ah meninas e já estamos de olho nos looks pelas ruas desta Brasília e pela nossa querida Internet, e iremos postar aqui, ainda não coloquei nenhum porque estou em uma correria intensa, estudando um bucadinhoooo, mas sempre que possível trarei novidades para vocês!!!!  Ahhh e me desculpem o penteado da foto, meu cabelo tava meio revoltadinho nesse dia, acho que foi o passeio de moto que fiz à tarde, e que resultou também no "ralado"da minha perna...rsrsrsrs!!!!











Look

                                      Blusa: Loja de uma amiga nossa Dora  (R$ 35,00)
                                      Short Jeans: Renner (R$ 39,90)
                                      Cinto: Feira dos Goianos (4 por R$ 10,00) 
                                      Mocassim: Aleatto (R$ 49,90)
                                      Bolsa: Marisa (R$ 29,90)

                                      Fotógrafo: Rafael Henrique My Love =]

            Beijinhos queridas, fiquem com Deus e ótima semana!








4 comentários:

  1. Olá!
    Amei o look! Gostei demais do mocassim, vou atrás dele!
    Agora o shortinho tá lindo! Eu amo shorts e sempre customizo as calças do maridão para fazer uns legais pra mim!
    Legal a postagem!
    BJokas!

    Fernanda.

    www.minhasvariedades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar esse mocassim Fernanda, é uma delícia de se usar,rsrsrsrs!!! Ahhh e nesse calor, os shortinhos são o que há de melhor!!!! Vou ficar de olho nas calças do meu amor, para ver se aproveito algo =]
      Beijoossss

      Excluir
  2. AMEI SUA CAMISA XADREZ...TÁ LINDA!BJO

    ResponderExcluir