O "cometa" Maria Filó para C&A.

Olá meninas, tudo bem? Levanta a mão quem conseguiu alguma pecinha da coleção Maria Filó para C&A????????  Quéééééémmmmmmmmmmmm 
Pense na pessoa, que não estava trabalhando no dia do lançamento, e mesmo assim deixou para dar uma espiadinha só no dia seguinte.... já viu né... Como eu tinha dentista no dia 16 e meu dentista fica na torre de um shopping, resolvi dar uma viagem só, e para minha surpresa a C&A desse bendito shopping não recebeu nenhuma peça da coleção!!!!!  Fazer o que né, quem não têm cão caça com gato, e pra não perder a viagem me acabei em outras peças da loja mesmo!!!!
Daí ontem dei uma passadinha rápida em outro shopping e resolvi verificar se ainda restava alguma coisa de Maria Filó, vi algumas peças, claro que a camisa verde e os cardigans nem vi a sombra, e os cintos fofinhos de nuvem e conchinha ninguém sabe, ninguém viu... provei dois vestidos, mas não gostei, e acabei arrematando apenas essa blusinha que achei super fofa:   


  
Da próxima vez eu já sei, vou madrugar na porta da loja, hehehehehe!!!!  

E não esqueçam, o sorteio é hoje, ainda dá tempo de participar, até às 19h!!!!   



Bjs.







0 comentários:

Postar um comentário