Look para o Trabalho

Oiii meninas,

Estava bem afastada do nosso Blog, me desculpem a ausência...Mas vou voltar com muitas novidades =]

Trouxe um look para vocês, meninas lindas e trabalhadoras...rsrs! Não estou trabalhando, mas achei este look bem legal para ir ao trabalho, é uma roupa bem confortável, e que fica bem formal para o local de trabalho, espero que gostem!!!

Ahhh, e irei postar a foto da Nossa Ganhadora da Bolsa Mayara, estou só esperando a Minha Sister Carol me enviar a foto....rsrsrsr.... Beijinhos queridas! *-*

Look Trabalho








Look
                                          
                                           Blazer de Lese: Feito pelas Divinas mãos da minha tia Costureira
                                           Calça: Marisa (R$ 19,99)
                                           Blusa Azul Marinho: M. Officer (R$ 39,99)
                                           Sapato: Constance (R$ 129,00)
                                           Bolsa: Zara (R$ 99,99)
                                           Relógio: Chilli Beans (R$ 298,00)



1 comentários: